Para ganhar competitividade, cada vez mais as empresas focam nos processos de qualidade no seu atendimento. Com o Opinômetro é possível obter o feedback dos seus clientes e, por meio de dados, orientar as ações de ganho. O software da INHD possibilita gerar relatórios para tomada de decisão, além de possibilitar um dos requisitos para sua empresa se adequar à ISO 9001.
Benefícios
Redução de gastos
Essa ferramenta possibilita reduzir custos com processos de qualidade, obtenção de feedback e percepção dos clientes. Além disso, é possível aumentar o valor da marca, gerando lucros ao negócio.
Funcionários
Obtendo informações mais rápidas sobre a qualidade do atendimento é possível realizar o melhor direcionamento dos funcionários e ações de capacitação e aperfeiçoamento.
Reconhecimento
O consumidor deseja ser ouvido e poder participar da construção de produtos e serviços. Com essa ferramenta é possível estabelecer uma relação de empatia e estar um passo à frente na transformação do seu negócio.
Conhecer seu público
A ferramenta possibilita conhecer melhor quem é seu cliente e identificar suas necessidades e expectativas.