O Sistema de Gestão de Atendimento INHD foi feito para você. Nós oferecemos não apenas uma solução revolucionária para a gestão de filas, mas também a oportunidade de ter sua própria rede de TV privada.
Com a nossa solução, você possui uma ferramenta poderosa de comunicação e marketing na palma da mão. Imagine ter a capacidade de personalizar 100% do conteúdo exibido. Você pode criar programas de comunicação interna, disponibilizar treinamentos, exibir seus produtos e serviços, e até mesmo vender espaços publicitários. É a sua chance de transformar a maneira como você se comunica e se conecta com sua equipe e seus clientes.
O nosso software muda o jogo quando se trata de gerenciamento de filas. O sistema permite o monitoramento em tempo real de todos os processos de atendimento, oferecendo a você um controle sem precedentes. Você poderá realizar ajustes no tempo de espera, ter acesso a relatórios de produtividade, direcionar os clientes de maneira inteligente aos guichês e ser alertado sobre situações críticas.
Apresente sua marca de maneira elegante com nossas telas customizáveis. Identifique seu cliente ou cooperado instantaneamente na emissão da senha e fortaleça a identidade visual de sua empresa. Para uma experiência mais personalizada, você pode até adicionar a imagem do atendente no botão das filas.
Aumente o envolvimento e a satisfação do cliente com nossa pesquisa via QR code. Utilize o ticket como uma ferramenta de marketing, com campanhas impressas diretamente nas senhas. Controle o fluxo de atendimento com uma sequência alfanumérica por fila, modificável a qualquer momento. Com a data e hora impressas, não há confusão sobre quando o ticket foi emitido.
Tenha acesso a insights valiosos sobre o desempenho de atendimento de sua empresa. Obtenha informações sobre o dia atual, NPS, comparações entre filiais, tempo médio de espera e duração do atendimento.
Amplie a experiência do cliente com conteúdos da internet, incluindo notícias dos principais portais do Brasil. Programe campanhas em horários específicos, desde treinamentos em vídeo até a divulgação de eventos. Tudo controlado através de um painel administrativo WEB, seja para uma programação padrão ou personalizada para cada TV.
Tenha controle total com acesso em três níveis (central, grupo e ponto de atendimento). Acompanhe os tempos médios de espera e atendimento e receba relatórios diretos em seu e-mail, com diversas opções de recebimento.
Faça chamadas de senhas de maneira eficiente, seja por voz ou BIP, com a possibilidade de configuração por TV. Mantenha os clientes informados com a exibição das últimas 7 senhas chamadas e a data e hora atual. Com chamadas exibidas em diversas telas espalhadas pelo local, você tem a liberdade de priorizar os atendimentos conforme necessário.
A interação começa de maneira simples: O cliente toca no display e escolhe o tipo de atendimento que deseja receber. É fácil e intuitivo, proporcionando uma experiência agradável desde o início.
Em segundos, o cliente recebe uma senha de espera. Graças ao nosso sistema otimizado, o processo é rápido e sem complicações, evitando a frustração que filas podem causar
Mas a espera não precisa ser entediante. Enquanto aguarda, o cliente tem acesso a uma programação especial preparada pelo estabelecimento. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também oferece uma oportunidade única para a empresa compartilhar mensagens importantes, promover produtos ou serviços e, assim, maximizar o envolvimento
Quando chega a vez do cliente, o atendente aciona a chamada através do painel. Nossa
tecnologia garante que cada cliente seja atendido na ordem correta, mantendo a justiça e a
eficiência do processo.
O cliente tem a capacidade de acompanhar o tempo de espera em tempo real. Isso fornece uma clareza e permite que o cliente se prepare para o atendimento. Quando chega a vez, ele sabe exatamente quando e para onde se dirigir.
Por exemplo, consideremos uma cooperativa de crédito de médio porte. Com diversas solicitações de atendimento diárias, desde consultas simples a transações mais complexas, uma gestão de fila eficiente é fundamental. Com nosso totem, os cooperados podem selecionar o tipo de atendimento desejado, receber uma senha e acompanhar o tempo de espera em tempo real. Enquanto aguardam, assistem à programação personalizada da cooperativa, que pode incluir notícias, treinamentos financeiros ou promoções especiais. Além disso, o totem permite à cooperativa monitorar e ajustar o tempo de atendimento, direcionar os cooperados de maneira eficiente e gerar relatórios detalhados para análise de desempenho.
Visualize um laboratório de análises clínicas com um fluxo constante de pacientes, todos com necessidades diferentes, desde a coleta de material para exames até a retirada de resultados. Com nosso totem, o paciente pode selecionar o tipo de atendimento necessário, receber uma senha de forma rápida e acompanhar o tempo de espera em tempo real. Enquanto aguarda, ele tem acesso a uma programação personalizada, que pode incluir informações úteis sobre cuidados com a saúde, dicas de bem-estar ou até mesmo notícias gerais. Para o laboratório, o totem proporciona uma forma eficiente de organizar as filas de atendimento, reduzindo o congestionamento e melhorando o fluxo de pacientes. Além disso, por meio do painel de controle, os gestores podem monitorar e ajustar os tempos de espera e atendimento, direcionar os pacientes de forma eficiente e gerar relatórios detalhados para análise de desempenho.
Imagine um mercado movimentado, com diferentes seções – açougue, padaria, frutas e legumes – todas com clientes à espera de atendimento. Com o nosso totem, o cliente pode facilmente selecionar a seção desejada e obter uma senha. Enquanto espera, ele pode fazer outras compras ou assistir à programação personalizada do mercado, que pode incluir ofertas especiais, receitas ou informações sobre produtos. O totem não só diminui a percepção de tempo de espera, como também permite ao mercado uma gestão de filas eficiente, diminuindo aglomerações e otimizando o fluxo de clientes. Além disso, através do nosso painel de controle, é possível monitorar o tempo médio de espera e atendimento, permitindo ajustes para um melhor desempenho.
Imagine seus clientes chegando e escolhendo o serviço que necessitam por meio de uma interface simples e intuitiva. O processo é rápido, mantendo seus clientes informados sobre o tempo de espera e permitindo que aproveitem esse tempo para explorar mais a farmácia, comprar outros produtos ou absorver informações valiosas através da programação personalizada no display. Além de melhorar a satisfação do cliente, nosso totem beneficia sua gestão, minimizando o congestionamento e otimizando o fluxo de atendimento. Através de um painel de controle robusto, você pode ter insights sobre o desempenho do atendimento, permitindo ajustes estratégicos para uma operação ainda mais eficiente.
O sistema da INHD é uma ferramenta que está presente no dia a dia da Cresol e de nossos cooperados. É uma facilidade que permite dar agilidade e organização no atendimento das nossas agências espalhadas por vários estados brasileiros.
É muito bom poder contar com o sistema da INHD para o gerenciamento de filas e para informar os nossos clientes através do canal digital. Desde que implementamos o sistema da INHD, há alguns anos, acabaram os problemas de reclamações de filas, conseguimos segmentar nossos clientes por tipos e com isso o gerenciamento de atendimento das filas ficou muito mais eficiente.
Através da parceria com a INHD conseguimos implantar um eficiente sistema de gestão de atendimento e padronizar o fluxo de filas em nossas unidades.
A ferramenta organizou, modernizou o nosso atendimento ao cooperado e através do painel de administração realizamos a gestão dos produtos e vídeos institucionais exibidos nos painéis de senhas.
Com mais de uma década de atuação no mercado, a INHD se consolidou como uma referência em Mídia Indoor e expandiu sua expertise, desenvolvendo soluções inteligentes que transformam o atendimento ao cliente. Dentre nossas soluções, destaca-se o totem emissor de senhas – um produto criado com base em nosso profundo conhecimento do setor e comprovado por nossos clientes em 20 estados e no Distrito Federal, nos setores público e privado. Conosco, você tem a certeza de investir em um produto nascido da experiência e da inovação.
A instalação e configuração é muito rápida e fácil. Nossa equipe fará isso de forma remota com o auxílio de um colaborador da sua empresa dando o passo a passo para que o mesmo seja ligado, configurado e pronto para uso. Após a instalação e configuração também será feito um treinamento para que os colaboradores possam aprender a utilizar o sistema, bem como personalizá-lo de acordo com suas necessidades.
Não, com o apoio e treinamento da nossa equipa de suporte, qualquer pessoa com ou sem conhecimentos avançados em informática poderá gerenciar o sistema
Nosso totem é confeccionado em aço com tratamento fosfatizado e pintura eletrostática e com alta durabilidade. Todos os equipamentos têm 7 dias para troca imediata por parte da INHD Sistemas. Após esse período a garantia do fabricantes é de 12 meses contados a partir da data da emissão da NF
Sim, essa estrutura de integração já está pronta, inclusive.
Sim, é absolutamente possível. Nosso totem emissor de senhas possui um sistema flexível que permite alterar a sequência das senhas em tempo real. Isso dá aos gestores a capacidade de adaptar o fluxo de atendimento conforme as necessidades do momento, podendo priorizar determinados tipos de serviço ou atender a demandas específicas.
Sim, ele é equipado com um robusto sistema de relatórios que permite monitorar e analisar várias métricas de atendimento. Isso inclui dados como o tempo médio de espera, duração do atendimento, número de clientes atendidos e até mesmo o desempenho individual dos atendentes. Estas informações são fundamentais para ajudar a identificar gargalos, otimizar a eficiência do atendimento e, em última análise, melhorar a experiência do cliente.
Sim, o nosso totem emissor de senhas foi projetado para ser versátil e atender a múltiplas necessidades. Os clientes podem selecionar o tipo de serviço que necessitam diretamente no display do totem, garantindo que sejam direcionados para o atendimento certo.
O totem emissor de senhas aprimora a experiência do cliente ao agilizar o atendimento, proporcionar transparência no tempo de espera, e permitir que o cliente utilize esse tempo de maneira confortável e produtiva. Além disso, a personalização oferecida reforça a identidade da marca, e a possibilidade de feedback instantâneo ajuda a empresa a continuar melhorando. Resumindo, o totem emissor de senhas transforma a espera em uma experiência positiva, contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.